X
Faça parte desse universo!
Cadastre-se. Ganhe 10% OFF na primeira compra e fique por dentro das novidades que rolam por aqui :)
OK

Bodys para bebês meninas

25 Produtos

Voltar ao topo

25 Produtos

Bodys para bebês meninas


Montar um enxoval de roupas de bebês pode ser uma tarefa empolgante e divertida! Imagine que você tenha de explorar esse universo infantil, repleto de peças criativas e superfofas, para escolher aquelas que você mais gosta? Esse momento é único e mágico!


E mesmo que você não seja o papai ou a mamãe, mas alguém que irá presentear a criança com uma roupinha, é impossível que você não se encante com todas as cores que alegram essas peças vibrantes! Elas podem ser divertidas e cheias de personalidade, assim como uma criança é! E essa fase pode ser ainda mais especial se as camisetas, os shorts, os vestidinhos ou um body de bebê incentivar os pequenos a explorar o mundo com mais confiança e curiosidade, não é mesmo? Por isso, além de ser confortável e alegre, o mini guarda-roupa para o bebê também deve ser funcional e prático.


E para que isso aconteça, devemos considerar alguns pontos importantes para essa missão! Por exemplo, é bom sabermos que durante essa fase da primeira infância (que vai desde o nascimento até os três anos de idade) o crescimento da criança é muito intenso e rápido! Por isso, você não precisa investir em uma grande quantidade de peças, mas em vez disso, o ideal é que você busque priorizar a boa qualidade de cada uma delas.


Pense nisso na hora em que você for comprar as roupinhas para o bebê, e busque identificar se elas são feitas de um material leve e confortável o suficiente. Esses são os melhores atributos para o pequeno, pois é natural que ele se movimente bastante para explorar o seu ambiente! Lembre-se! É nesse período que o bebê começará a engatinhar, a agarrar as coisas pelo caminho e a dar os seus primeiros passos!


Nós, da Alenice, sabemos disso e consideramos que o cotton é material perfeito para produção dessas peças que vestem os pequenos! Por ser feito a partir do algodão, a roupinha permite que a pele do bebê respire, além de proporcionar a ele mais comodidade para que se mova durante o dia, ou enquanto adormece. E falando nisso, podemos pensar que ter as peças de roupas certas para o bebê é importante até para que ele tenha um bom descanso! E sabemos que quando o bebê está dormindo bem, isso é bom para todos da casa!


Considerando isso tudo, concluímos que existe uma peça única que contempla todas essas qualidades: o body, a roupa que é a queridinha e essencial no enxoval do bebê. O body para bebês é um item que oferece muita versatilidade e conforto a eles. E para aqueles que vão vestir os pequenos, a peça é muito versátil e prática, já que ele pode ser usado como um look pronto, ou ainda, ser combinado com outros itens. Além dos mais, o body é uma peça única e protege todo o corpinho do bebê.


Ele veste a criança pela abertura da cabeça, como se fosse uma camiseta, mas ao mesmo tempo, também terá um fecho na sua parte de baixo. Os botões de fechamento da peça, geralmente, são do tipo de pressão e costumam ser muito pequenos. Por isso, não serão motivos de incômodo ao bebê! Ao contrário, esse recurso lhe traz muita segurança, pois ele é ótimo para sustentar a fralda. Abaixo, queremos apresentar para você os nossos modelos de opções de bodys para meninas! Além de terem uma ótima qualidade, as cores trazem essa alegria e inocência que só os bebês transmitem. Dê uma olhadinha na nossa linha!


Body para meninas no tamanho PB


O tamanho PB é para os bebês que possuem de 3 a 6 meses de vida! É um molde muito pequeno e delicado, e por isso, todas as peças já possuem um encanto por si só. Os menores bodys para meninas que nós oferecemos vêm em cores únicas, ou com estampas fofas e divertidas. Você não amaria brincar com a criança enquanto ela se veste de tanto estilo? Usando essas estampas, podemos falar pra ela sobre a floresta, a natureza, sobre o céu estrelado...


E isso é ótimo, porque a bebê adora ouvir a nossa voz! Se o tempo for mais ameno e pedir por uma roupa que proteja os bracinhos, o modelo em manga longa é uma peça chave que pode ser combinada com uma calça confortável!


Body para meninas no tamanho MB


Já quando o bebê tiver de 6 a 9 meses, você precisará comprar roupas no tamanho MB. Os modelos de bodys para meninas continuam cheios de diversão! E é adorável ver a bebê crescendo e usando roupas cheias de personalidade. O body propicia essa facilidade no vestir, e para os primeiros anos de uma vida, a peça é indispensável!


Body para meninas no tamanho GB


Os bodys para meninas do tamanho GB são indicados para crianças com 9 a 12 meses de idade, ou seja, para bebês que possuem até 1 ano. É um marco muito especial e de muita emoção! A menina está crescendo, e agora, é possível que ela use shorts, calça ou saias mais elaboradas.


Nesses casos, os bodys de cores únicas são perfeitos para criar um look completo e ainda cheio de alegria! Não deixe de conferir as opções que oferecemos!


Body para meninas nos tamanhos 1, 2 e 3


A partir do primeiro aninho de idade, a bebê poderá usar roupas com a numeração 1, 2 ou 3 (aquela que se adequar melhor ao seu peso e tamanho). Mesmo já crescidinhas, os bodys para meninas continuam sendo a peça queridinha do enxoval. Ela oferece muitas combinações, que você fará com diversas peças que continuarão demonstrando a personalidade alegre e divertida da infância.


Clicando no link do nosso site, você poderá conhecer toda a nossa linha de bodys para meninas e será difícil escolher apenas um modelo! O bom é que você poderá selecionar online, e comprá-las direto da sua casa, sem burocracia ou sem precisar carregar tantas sacolas! Não deixe de nos visitar, será um prazer ter a sua visita!

Site seguro
Formas de pagamento