X
Faça parte desse universo!
Cadastre-se. E fique por dentro das novidades que rolam por aqui :)
OK

Bermudas infantis masculinas

26 Produtos

Voltar ao topo

26 Produtos

Bermudas infantis masculinas


Para montar um look para os garotos se divertirem nos dias de calor, é quase impossível não pensar nas bermudas infantis masculinas, não é verdade? Afinal, hoje em dia é uma peça mais do que essencial para se ter em um guarda-roupa de criança. E para entendermos o motivo disso, basta considerarmos os inúmeros benefícios que essa peça oferece aos pequenos.


Para começar, as bermudas infantis são peças muito versáteis e contemplam os mais diferentes gostos! São diversas opções de estilos e modelos e as estampas dão o tom da peça e fazem toda a diferença, elas podem ser o destaque do look inteiro. As bermudas mais coloridas e com os tecidos mais leves em sua composição são perfeitas para os dias de praia ou de piscina! Os desenhos alegres acompanham o humor de um momento ensolarado e descontraído. Durante todas as estações mais quentes, a bermuda infantil masculina se torna uma verdadeira companheira nos looks de passeios e diversões.


E além do estilo, a peça traz todo o conforto para que ele brinque sem preocupações! E se o clima, estiver mais ameno e os dias são mais frescos, a bermuda ainda continua sendo uma peça coringa! Você pode optar pelas que possuem tecido mais grosso (como o moletom) e montar visuais que vão deixar o menino protegido e bem aquecido do vento e do friozinho! Você pode combinar a peça, por exemplo, com um suéter, o estilo e o conforto estão garantidos.


Outra grande qualidade da bermuda é a sua praticidade, a peça é fácil de combinar e de ser vestida! Vamos falar um pouco mais sobre outros atributos das bermudas infantis masculinas e queremos te apresentar a linha das nossas peças. Aqui na Alenice priorizamos tudo aquilo que deixa o pequeno confortável, para brincar, ser livre e se divertir, sempre na moda e com estilo. Continue a leitura e confira!


Bermudas para meninos de a partir 3 anos de idade


Quando os meninos ainda são pequenos, e possuem idades por volta dos 3 anos, algumas prioridades devem ser consideradas no momento em que vamos montar o seu look. E é claro que queremos vesti-los com roupas coloridas e divertidas, e as estampas fofas das bermudas da Alenice são a garantia disso! O mais importante ainda, é que as peças sejam confortáveis para que o garoto sinta-se bem à vontade. Afinal, essa fase é cheia de passinhos e tombos, e o ideal é que a roupa não atrapalhe os movimentos dos pequenos.


As bermudas infantis da Alenice foram fabricadas em um material feito a partir de 100% de algodão. E esse tecido, por sua vez, confere um toque leve e macio à pele. Além de se moverem livremente, eles também transpiram com maior conforto e liberdade! E até mesmo os detalhes, como a cordinha e o elástico no cós da bermuda, confirmam o acabamento perfeito à peça. O que permite que a roupinha fique presa de forma segura à cintura do garoto!


Bermudas para meninos de a partir 10 anos de idade


As crianças crescem de forma muito ligeira, e é comum que a gente precise renovar os looks de tempos em tempos. Mas, há algumas peças que permanecem fiéis ao guarda roupas do garoto, não importa a sua idade e o seu tamanho! Este é o caso das bermudas masculinas. Os diferentes modelos continuam a acompanhar o garoto nas mais diferentes ocasiões, e atividades do dia a dia.


Quanto ao estilo, é possível que a partir dos 10 anos de idade, ele comece a fazer as suas próprias escolhas de roupas. E essa é uma ótima oportunidade para nós incentivarmos a criatividade e a curiosidade dos pequenos! Podemos dar autonomia para eles no momento de criarem as suas combinações, e animá-los em escolher os modelos das suas bermudas. Temos a certeza que a aposta é quase garantida, pois a peça é fácil e prática de ser combinada com vários looks estilosos e confortáveis.


E aqui na Alenice, essas qualidades são mais do que prioridades. Nossas bermudas masculinas para os garotos com idade a partir dos 10 até os 14 anos de idade, oferecem muita praticidade e personalidade. As estampas possuem um ar moderno junto com os modelos coloridos, com contrastes ou com apliques de letterings. Seja para aqueles que preferem um look mais descontraídos ou para os visuais mais casuais. Acreditamos que esses detalhes fazem toda a diferença, e junto dos bolsos funcionais, a praticidade e o estilo estão garantidos!


Confira algumas dicas de como combinar bermudas infantis masculinas


Um dos maiores benefícios que as bermudas infantis masculinas possui, é que elas são muito fáceis de combinar. Separamos abaixo, algumas dicas para ajudar você no momento de montar o look do pequeno: Bermudas com camisas ou regatas: esse conjunto é uma aposta garantida! E apesar da combinação parecer básica, você pode ousar nas escolhas das cores e estampas da peça. Busque por cores complementares, ou desenhos que ornam entre si e contém uma história para os pequenos! Além do estilo, a diversão também está garantida.


Bermudas com camisa polo: a camisa polo, possui uma essência mais formal, mas pode ser combinada facilmente com uma bermuda, seja para algo mais casual ou para festas. Com essa combinação, o garoto está pronto para ir a ocasiões que pedem por um look mais elaborado. Junto de um par de sapatos fechados, o visual está completo e com todo o protagonismo que o menino deseja. Bermudas com blusões: as bermudas em moletom da Alenice são perfeitas para os dias de temperatura mais amena, e você poderá combinar com um blusão. Essa combinação manterá o garoto bem aquecido, e o detalhe do capuz confere muita atitude ao visual.


Os garotos cheios de personalidade poderão ousar na escolha do tênis, e assim, ele terá um look urbano e cheio de modernidade! Com liberdade para diversão e brincadeiras. Não deixe de conferir as nossas bermudas masculinas! E aproveite para escolher um ou mais dos nossos modelos, eles servem desde o tamanho 4 a até o 14. Selecione no nosso site, e realize a compra online para que você também tenha conforto e comodidade nessa experiência com a Alenice.